Altere o tipo e tamanho do texto aqui:

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Dica de Leitura - Lenora, Heloisa Prieto




Sinopse: 

A narrativa é fluida e deliciosa, cheia de referências vindas do universo da literatura como o citado Allan Poe, e também do rock, como o camaleão David Bowie, os Rolling Stones, entre outros nomes.
Este livro fala de sonhos, desejos, amizades, amores, desamores, tragédias, mitos e místicas. Retrata o período de efervescência cultural dos anos 70 e suas experimentações, e também uma geração um pouco mais pessimista, ou sem perspectivas, dos nossos dias. No entanto, há uma comunicação direta entre àquela e esta, seja pela reverência dos mais jovens aos anos 70, seja pela busca de um caminho, de um rumo a seguir.
Quem ler o livro de Heloísa, irá conhecer a estranha história dos amigos Ian, Duda, Peninha e Lenora. A história da banda que montaram e o que está por detrás dos desejos e sonhos de cada um deles. Também o leitor irá conhecer a história de uma outra Lenora, que vive em 2006 e sua relação com a Lenora da década de 70.
Prieto sabe como contar uma história e faz de LENORA um livro que deveria constar na biblioteca de qualquer jovem leitor e, por que não, de leitores adultos? Afinal de contas uma boa história não tem idade, não é mesmo?

Visite o nosso acervo: Rua Alterosa, 25 - Vila Andreza, Congonhas/MG 

Fonte: www.skoob.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário